sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cinema


Hoje vou finalmente ao cinema ver o filme Paper Towns. Desde que li o livro (resumo aqui) que fiquei fascinada com a história e assim que soube que ia ser adaptado para cinema...
Bem, mas nem sabem o trabalho que me deu arranjar alguém para ir. Primeiro pedi ao Diogo, mas ele não conhecia a história apesar de ter aceitado. Só que entretanto umas raparigas da minha turma que leram o livro ao mesmo tempo que eu propuseram irmos todas juntas. Ok, fixe. Então falei com o Diogo, desmarquei, e prometi que depois havíamos de ir ver outro filme noutra altura. Entretanto, elas nunca mais combinavam nada, e queriam era ir à sessão da noite, e estão à espera que uma acabe de ler o livro, que começou a ler só no início da semana... e tal. E então, como comecei a ver que as coisas talvez não rolassem, decidi combinar com uma ex-BFF com quem me dou bem.
E assim, esta tarde, vou ver o Paper Towns, e comer um gelado!
Margarida
PS. Os homens da Delta ainda não apareceram...

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Quero muito ler esse livro e depois ver o filme :)
A sério que ainda não apareceram?

Sandrina Macedo disse...

Deve ser mesmo lindo o filme.
Não li o livro mas gostava de ver o filme.
Depois dá atua opinião para saber se vale a pena ver ;)

Beijinhos
Doce Nini

Anónimo disse...

Que corra bem :)