quinta-feira, 30 de julho de 2015

Há gente com muita lata


A propósito do último post. A minha mãe ligou para lá a pedir justificações por não aparecer ninguém: Não estava ninguém em casa. E a sorte deles foi que estavam a falar com a minha mãe, porque a mim tinha-me logo saltado a tampa. Quer dizer, uma pessoa em casa à espera e esta gente diz que tocou e não estava ninguém?!?
Mas eu sei o que deve ter acontecido. Já aconteceu o mesmo com os CTT uma vez. A campainha do prédio não é como as demais, a campainha é acionada no mesmo painel onde se marca o código. Ou seja, por vezes estas empresas não entendem como se toca à porta (apesar de lá estar um papel a explicar, e com o "código" para cada apartamento discriminado), e como não têm tempo a perder, dizem que não estava ninguém em casa e a culpa passa a ser do cliente...
Lá eles "tentaram" entregar a máquina até às 17h00 mas não conseguiram, então lá a Margarida amanhã de manhã fica outra vez presa em casa à espera que os senhores consigam aparecer, porque eu nem tenho mais nada que fazer...
Margarida

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Estas pessoas, enfim --'

Lígia G. disse...

Bem, boa sorte com isso...