quinta-feira, 30 de julho de 2015

Irritações


Sabem, cá em casa há já uns anos que temos máquina de café Delta. E os meus pais já não vivem sem o seu cafesinho da máquina cá de casa. Entretanto em Maio tiveram de substituir a máquina porque a outra já estava velhinha e estava a precisar da reforma. E então lá veio a máquina nova. Acontece que a dita cuja veio com defeito, então hoje, supostamente, vinham cá trocar a máquina por uma igual, sem defeito.
Então esta manhã recebi um sms a dizer que haviam de vir entre as 11h30 e as 14h00. Já são quase 15h00 e ainda não apareceu ninguém, e eu estou-me quase a passar porque eu era para ir à praia e já não fui porque certa e determinada empresa não cumpre com aquilo que diz... e dentro de pouco tempo vou-me passar e ligar-lhes, porque uma pessoa tem vida!
Margarida

4 comentários:

Unknown disse...

Eu detesto as empresas que são mais ou menos assim: Dentro de dois dias a encomenda estará em sua casa, chega duas semanas depois!

Andreia Morais disse...

É uma tremenda falta de respeito pelo cliente. Não lhes ficava mal ligar a avisar que aconteceu um imprevisto, por exemplo.

Miss Xaphania disse...

Ai detesto quando isso acontece prendem a pessoa em casa. A meo ja chegou a dizer-me que vinha de manhã e so veio as 18h30

Lígia G. disse...

É tão irritante, sei como te sentes! Por exemplo, eu encomendei os manuais escolares e disseram que chegava dentro de dois dias, já passaram três e nada!