quinta-feira, 30 de julho de 2015

Panquecas


Hoje decidi levantar-me cedo e fazer panquecas para mim e para a minha irmã. Acabei por convidar uma amiga e ela também cá veio comer as panquecas com sumo de pêssego. Estava delicioso, e fiz tantas panquecas que agora a seguir ao almoço vou distribuir aos amigos... enfim, que venham mais dias como este... mas claro está que não podia correr tudo bem, ao virar uma panqueca no ar (como faço sempre) deixei-a cair no chão e queimei-me...
E vocês, quem gosta de panquecas?
Margarida

6 comentários:

Anónimo disse...

Era mais engraçado se tivesses mandado a panqueca tão alta, que tivesse ficado colada ao teto. ahahahahah
Podes passar cá por casa e deixar meia dúzia das que sobraram.
Estou a brincar. Eu nem gosto de panquecas... são enjoativas. ahahah

Unknown disse...

Eu adorooo panquecas, só que quando as faço a maior parte queima ahah

http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

Catarina disse...

Adoro panquecas :)

Miss Xaphania disse...

Acredites ou não nunca provei nem sei fazer panquecas xD

Lígia G. disse...

Eu não me aventuro muito com o fogão, tenho um certo receio porque com gás não se brinca :s mas devia começar a fazer como tu, cozinhar sem medos! Eu adoro panquecas, são deliciosas!

Sandrina Macedo disse...

Humm. Panquecas!
Receitinha?
Só faço crepes, nunca fiz panquecas.

Beijinhos
Doce Nini