
Ontem foi dia de Aquashow com a escola. Pusémo-nos no autocarro às 7h30 da manhã para lá chegarmos por volta das 10h30 e aproveitarmos o dia à grande.
E sabem, diverti-me imenso com pessoas de quem gosto, e andei em tudo.
Sabem que este ano abriram uma nova diversão: o maior escorrega da Europa (que na verdade há dois). Eu só experimentei um, o que me pareceu menos assustador, e acreditem, foi assustador descer aquilo.
Andei em quase tudo, só não andei num desses dois escorregas (até porque as escadas para subir até lá acima matavam qualquer um) e numa daquelas rodas que andam de um lado para o outro e giram, e ficamos quase de cabeça para baixo, tipo pêndulo, que também há nas feiras populares.
Foi bom termos ido nesta altura do ano. Não havia grandes filas, e o dia esteve ótimo.
Fartei-me de andar na montanha russa e neste branco que aí se vê em primeiro plano na imagem. Foi um dia super bem aproveitado, e digo-vos, valeu a pena faltar ao conserto de coro e violino ahah.
Claro está que voltei com um escaldão num dos ombros (o que até considero bom pois estava a contar voltar com um escaldão nas costas todas e pernas), o rabo todo dorido porque neste da "asa branca ou guardanapo" acabava sempre por bater com o rabo no fundo, e também caí uma vez de rabo no chão, e claro, umas quantas nódoas negras feitas sei lá onde.
O regresso no autocarro foi super engraçado porque os mais velhos vinham lá atrás a jogar verdade ou consequência com uma aplicação do telemóvel e a pregar partidas (inofensivas) aos miúdos que iam adormecendo.
Foi bom para recarregar baterias e esquecer os problemas.
Margarida